27.6.07

LOUCONSUMO

Minha máquina corpo que nunca para, roda e consome. Sempre um pouco mais. Mais uma cartela de chicletes, mais tickets de estacionamento, mais gasolina, mais um isqueiro, um cigarrinho, mais um copo de nescau, ou de tequila, mais uma dose, mais pasta de dente, mais roupas, sabão em pó, mais energia elétrica, mais água, mais um mês de aluguel e outra prestação do carro, mais um filme na locadora ou no cinema, mais um livro, mais um prato de comida, mais créditos pro celular, mais shampoo, sabonete, papel higiênico, mais giletes pra barba, mais cds, mais uma caneta, cadernos, acesso à internet, mais um cafezinho, um misto-quente, uma bala, um doce, mais um baseado, uma cerveja, mais óleo, fluido e pastilhas de freio, pneus novos, lençóis, cobertores, casacos, mais um milkshake no bob’s, mais um doritos, mais uma coca-cola, mais uma escova de dentes, mais um tênis, meias, mais um miojo, um copo de chá mate, mais cordas de violão, mais um dia, uma noite...

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Valeu, parceiro!
Já coloquei também seu link nos meus dois blogs.
Vou postar seu "Louconsumo" no meu outro blog o "By Oscar Luiz" amanhã, como parte da minha contagem regressiva.
Depois posto outra no "Flainando na Web".
Abraço, amigo!
Venha sempre!

|Renata_Emy| disse...

Olá!

Seu texto me chamou atenção no blog do Oscar!

Vim parabenizá-lo pessoalmente!

Beijos